Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ator global Bruno Gagliasso posa pelado para revista masculina L'Officiel Hommes Brasil

O galã postou a foto em seu perfil oficial no instagram agradecendo a equipe que participou do ensaio e brincou com o fato de estar nu 18/12/2014 às 14:45
Show 1
O ator postou a capa da revista em seu instagram e brincou na legenda "nu com a mão no bolso"
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Admiradoras do ator Bruno Gagliasso ganham presente de natal antecipado da revista masculina “L’Officel Hommes” do mês de dezembro. No ar como Edu, serial killer da série “Dupla Identidade” Bruno Gagliasso ficou completamente pelado no ensaio fotográfico da última publicação do ano da revista, o fotógrafo foi Gustavo Zylbersztajn. 

O galã publicou na manhã desta quinta-feira (18) em seu instagram pessoal a capa da edição e brincou com a nudez “Saiu na coluna da Sonia Racy um pouco do ensaio que fiz para L'officiel Homme @lofficielbrasil de dezembro. Mais a vontade impossível com essa equipe sensacional. Obrigado @erikapalomino, Paulo Martinez @arruda, @GustavoZylbersztajn e @DanielHernandezdh #núcomamãonobolso", escreveu ele em seu perfil.

Nas fotografias, que teve como proposta um ensaio que encena uma “viagem neoprimitivista” onde ele, seria um eremita, habitante e guerreiro da floresta, por conta do personagem do ensaio, o ator aparece nas fotografias com dreads no cabelo. Pelas fotos, feitas em preto e branco e colorido, é possível notar a boa forma, espontaneidade e as tatuagens que o ator tem espalhadas pelo corpo. 

Publicidade
Publicidade