Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
Buzz

Ator global é acusado de atacar idosa deficiente visual no RJ

Alterado, o ator pegou uma camisa e enfiou na cabeça da senhora, que estava acompanhada de seu filho



1.jpg Luís Salém
20/09/2013 às 10:36

De acordo com coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, o ator Luís Salém desceu de um táxi no bairro de Copacabana, no ultimo sábado (14), acompanhado por amigos e começou a mexer com uma senhora deficiente visual que passava pelo local.

Ainda de acordo com a coluna, visivelmente alterado, Salém começou a dizer que fazia parte do movimento Black Bloc, e enquanto falava apontava o dedo em direção a ela e simulava atirar como se estivesse com um revolver imaginário na mão. Logo em seguida, o ator pegou uma camisa e enfiou na cabeça da senhora, que estava acompanhada de seu filho, que percebeu ser uma pessoa famosa.

Depois de deixar a senhora em paz, Luís Salém foi mexer com alguns garis que faziam a limpeza da rua, e quase arrumou uma briga grande quando fez um gesto obsceno para eles. Uma testemunha que estava no local disse que o ator estava com seu estado de consciência alterado.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.