Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ator Hugh Jackman revela ter câncer de pele no nariz

Jackman revelou na quinta-feira ter levado um susto quando médicos diagnosticaram uma marca em seu nariz como células cancerosas. 23/11/2013 às 09:56
Show 1
"Por favor não sejam bobos como eu. Sejam examinados. E USEM protetor solar!!!", escreveu o ator na legenda da foto
acritica.com ---

O ator australiano Hugh Jackman, de 45 anos, publicou em seu Instagram uma foto do rosto com um curativo no nariz, dizendo que sua mulher, Deborra-Lee Furness, o mandou examinar o nariz e ele foi diagnosticado com carcinoma basocelular, células cancerosas que crescem na superfície da pele.

"Por favor não sejam bobos como eu. Sejam examinados. E USEM protetor solar!!!", escreveu o ator de "Les Miserables" na legenda da foto publicada no Instagram.

Representantes de Jackman não deram mais informações sobre o estado do ator.

O carcinoma basocelular é o câncer de pele mais comum, responsável por mais de 90 por cento dos portadores de câncer de pele nos EUA, segundo o repositório médico online WebMD.com. Esse tipo de célula cancerosa raramente se espalha, mas se não for removida pode danificar e desfigurar os tecidos adjacentes.

Jackman é um dos principais atores de ação de Hollywood, mais conhecido por seu papel como o super-herói Wolverine nos filmes sobre os "X-Men". Ele foi nomeado para Oscar este ano como melhor ator por sua atuação no filme "Les Miserables". Ele também estrelou o recente drama "Os Suspeitos", ao lado de Jake Gyllenhal.

Publicidade
Publicidade