Domingo, 13 de Outubro de 2019
Buzz

Ator João Baldasserini é apontado como pivô da separação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, diz site

O clima entre os dois teria iniciado nos bastidores da produção global, rodada em Brasília, no segundo semestre de 2014. Paolla foi quem decidiu dar um ponto final na relação com Joaquim Lopes



1.gif Paolla foi quem decidiu dar um ponto final na relação com Joaquim Lopes e engatar novo romance com João Baldasserini, segundo site
07/02/2015 às 11:34

Após a notícia da separação do casal de atores global, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, ser divulgada pelo colunista Leo Dias, no programa "TV Fama", na noite desta sexta-feira (6), e confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, o pivô do desquite já foi apontado pela mesma fonte ligada à artista, segundo o site “Extra”.

O novo affair de Paolla de Oliveira é o ator João Baldasserini, o Joel da minissérie global “Felizes para sempre?”, assim informou a assessoria de imprensa da atriz, segundo o site.

O clima entre os dois teria iniciado nos bastidores da produção, rodada em Brasília, no segundo semestre de 2014. Longe, sem o assédio da imprensa, o caso só vazou há pouco mais de 15 dias. Envolvida com o ator, Paolla foi quem decidiu dar um ponto final na relação com Joaquim Lopes. Para não despertar suspeitas, os dois não se seguem em redes sociais, afirma o site “Extra”.

João Baldasserini tem 31 anos e já integrou o elenco de novelas como “Tempos modernos” e “O astro”. Em recente entrevista ao “Gshow”, o novo galã havia afirmado estar solteiro.

Segundo o site EGO, a assessoria de comunicação de Paolla mandou o seguinte comunicado: "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável”. O casal ficou juntos durante os 5 anos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.