Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ator Paulo Gustavo reclama de selfies com fãs: ‘Um saco!'

O humorista compartilhou em seu Instagram um trecho de uma reportagem em que a atriz Fernanda Montenegro também critica as selfies com os admiradores 02/01/2015 às 11:06
Show 1
Paulo Gustavo usou o perfil de seu Instagram para desabafar sobre os constantes pedidos de selfies de seus fãs
acritica.com ---

O ator e humorista Paulo Gustavo usou o perfil de seu Instagram, na madrugada desta segunda-feira (29), para escrever um desabafo sobre os constantes pedidos de selfies de seus fãs.

O artista, que é conhecido por suas piadas irreverentes, compartilhou um trecho de uma reportagem em que a atriz Fernanda Montenegro também critica os selfies com os admiradores. Na legenda, Paulo Gustavo escreveu a seguinte opinião: “Eu concordo com ela! Meus fãs continuam sendo amados e eu sou eternamente grato, mas a gente sofre com isso, com foto! Que a verdade seja dita! A gente quer fazer sucesso, quer ser reconhecido como em qualquer profissão, mas essa coisa da foto o dia inteiro é um saco! Chega uma hora que vou te contar uma coisa... Qualquer ser humano no nosso lugar ficaria exausto e cansado! É chato! Eu estou sendo verdadeiro!”.

O humorista aprimorou o pensamento e continuou com o desabafo, que causou furor nas redes sociais minutos depois da publicação.

“Quando resolvi ser ator, pensei em fazer algo que o público amaria assistir, algo do tamanho e da importância da minha plateia! Nunca subestimei o público! Acho que sempre penso em fazer algo que o público saia satisfeito! Porque penso na qualidade do meu trabalho e no prestígio, mais do que na fama. Por isso acho que quem gosta do meu trabalho vai entender! Essa coisa da fama, da selfie, do artista intocável não existe! Eu só agrado vocês porque sou igual a vocês! E queria aproveitar o momento para dizer que não queria que meus fãs agredissem ninguém na minha página! Odeio briga! Cada um tem uma opinião! Deixa as pessoas pensarem como elas quiserem ! Bora ser feliz!”, disparou o artista.

Paulo Gustavo, que atualmente esteve de férias na Itália, não se deu por satisfeito e continuou a desabafar.

“Eu tiro fotos no final das minhas peças há dez anos. Na maioria das vezes, com mil pessoas por sessão. Só não tiro quando faço em casa de show com mais de três mil pessoas, porque aí realmente qualquer ser humano normal saberia que fica inviável. Atendo a fãs clubes, sou carinho com meus fãs, brinco na net, respondo por inbox de alguns muito presentes... Mas vamos pensar mais no artista! Pensar que eu poderia tirar uma foto com você porque é um momento único para você é pensar só em você! Acabou o trabalho, imagina alguém no banco, na praia, no bar, na rua, na padaria, no hospital... Como já tirei foto no CTI esperando minha irmã que tinha capotado com o carro... Fiz fotos na sala de reanimação! Imagina? É chato! Pensa? Se você for de verdade, vai entender!”, finalizou o humorista, que ganhou apoio e críticas de seus seguidores na internet.  

“Vire anônimo que passa”, criticou um dos internautas. “Verdade seja dita: É um saco mesmo. Se coloquem no lugar dele”, defendeu outro.

Após a polêmica levantada nas redes sociais, o humorista voltou a se posicionar sobre o assunto, na tarde desta segunda-feira (29), na página do seu Facebook. Confira a publicação:


Publicidade
Publicidade