Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Buzz

Ator que fez ‘Hair’ substituirá Thiago Fragoso em ‘Xanadu’

Danilo Timm contracenará com Danielle Winits, que voltará ao musical na próxima quinta-feira (9)



1.jpg Danilo Timm
01/02/2012 às 08:45

O ator Danilo Timm, que participou dos musicais “Hair” e “O Despertar da Primavera”, substituirá Thiago Fragoso em “Xanadu”. Danilo contracenará com Danielle Winits, que voltará ao musical na próxima quinta-feira (9).

Além de ser preparador vocal do elenco de “Xanadu”, Danilo era stand in de Thiago no espetáculo. Segundo a assessoria de imprensa da peça, a cena do voo que provocou a queda de Danielle Winits e Thiago Fragoso será excluída. “Pelo menos até o resultado da perícia”, contou o assessor.



Acidente

No último sábado (28), Danielle Winits e Thiago Fragoso sofreram queda de quatro metros de altura quando encenavam um voo no musical "Xanadu" e o cabo de aço que os sustentava se rompeu. Eles atingiram três mulheres que estavam na plateia, que sofreram ferimentos. Duas delas foram liberadas e a terceira foi transferida para o Hospital Norte D´or, onde permanecerá em observação por 48 horas.

Thiago Fragoso fraturou cinco costelas do lado direito, mas passa bem e está consciente, e Winits sofreu ferimentos na boca e no ombro, mas já teve alta.

A cena é um dos pontos altos do espetáculo. Cantando, Kira (Danielle) e Sonny (Thiago) "voam" do palco até o mezanino - ou seja, se os cabos tivessem se rompido um pouco depois, a queda teria tido consequências mais sérias; não só para os atores, mas também para os espectadores, já que eles passam bem perto das cadeiras em alguns pontos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.