Publicidade
Entretenimento
Vida

Ator Raul Gazolla fala sobre espetáculo ‘Gigantes do Riso’, que será realizado em Manaus

Espetáculo em parceria com o ator e comediante Nelson Freitas será encenado nos dias 28 e 29 de março, no Teatro Manauara 03/03/2015 às 12:34
Show 1
Raul Gazolla está elaborando um programa de entrevistas, mostrando os bastidores dos grandes espetáculos
Rafael Seixas Manaus (AM)

Alegria é o que não falta quando Raul Gazolla e Nelson Freitas se encontram. Os atores, amigos de muitos anos, já fizeram algumas parcerias fora e dentro do teatro. Mas, dessa vez, eles dividem os aplausos no espetáculo “Gigantes do Riso”, dias 28 e 29 de março, no Teatro Manauara. O projeto reúne os melhores momentos dos shows “Nelson Freitas e Vocês” e “Pressão Alta”, apresentados pelos comediantes, separadamente, em turnês pelo Brasil.

“Fizemos uma parceria de cinco anos na peça ‘Micofone’, estou há quatro anos e meio com o ‘Pressão Alta’, somos amigos, família, é como se fossemos irmãos. Então, nós pegamos o que há de melhor em nossos trabalhos solos e vamos entreter o público de uma maneira maravilhosa. Já fizemos duas vezes neste formato, mas não 100%, como vamos fazer agora”, disse Raul Gazolla, que relata na peça, de forma bem humorada, um problema no coração que o levou à sala de cirurgia, por conta do estresse da vida cotidiana e da pressão alta.

Sem clipe

Nesta apresentação, o carioca não contará algumas curiosidades da sua carreira, como o trabalho que fez com o Mick Jagger, vocalista do The Rolling Stones, na época em que começou na carreira solo. “Não terei tempo, até tenho o clipe. A gente nem sabe quais são os nossos melhores momentos, eu já reformulei o espetáculo várias vezes”, confessa Gazolla, que apresentou “Pressão Alta” em 2012 na capital amazonense.

Talentoso

Nelson Freitas, que na produção apresenta-se no estilo stand-up comedy, caricaturando o cotidiano e as relações humanas, como casamento, infidelidade, auto-estima e melhor idade, com histórias e personagens hilários, foi dirigido por Chico Anysio (1931-2012), que agregou à peça a sua marca inconfundível de elegância e qualidade, com a clássica picardia brasileira.

“O Nelson é talentosíssimo, reconhecido como ator de comédia, mas ele também é um grande ator dramático se for preciso. Tudo o que quiser fazer, ele faz muito bem. O Nelson Freitas é o cara”, elogia o artista, atualmente afastado da TV, após fazer a minissérie “Plano Alto” (TV Record), ano passado.

Trajetória e projetos

Apesar de ser mais conhecido pelos galãs que interpretou durante a carreira na TV, ele prefere trabalhar com personagens cômicos, pois fazer rir é mais difícil do que fazer chorar. “Prefiro fazer comédia, é o que eu gosto. Para fazer chorar é só contar uma história triste, colocar um som de fundo e baixar a luz. Para fazer rir, não tem mágica, você tem que ser bom no que está contando e fazendo”.

Raul Gazolla está elaborando um programa de entrevistas, mostrando os bastidores dos grandes espetáculos. “Não posso adiantar ainda em qual emissora, é um programa de bastidores do teatro, da televisão, não é uma coisa jornalística”, adiantou.

Serviço

O que é Espetáculo “Gigantes do Riso”, com Raul Gazolla e Nelson Freitas

Quando 28 e 29 de março (sábado e domingo)horário Sessões às 20h

Onde Teatro Manauara, piso Buriti do Manauara Shopping (av. Mario Ypiranga Monteiro, 1.300, Adrianópolis)

Quanto Setor A – R$ 70 (meia) / Setor B – R$ 60 (meia)

Informações (92) 3342 8030 – Facebook: Teatro Manauara

Publicidade
Publicidade