Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Buzz

Ator Terrence Howard diz que foi agredido pela ex-namorada

A polícia foi chamada à casa de Howard e deteve a ex-namorada do ator, May Seng Yang, de 39 anos



1.jpg Terrence Howard
24/05/2012 às 10:35

Terrence Howard foi agredido por uma ex-namorada. O ator de “Homem de Ferro” disse que levou um soco no nariz em frente à sua casa na Pensilvânia, segundo o site do canal CBS.

A polícia foi chamada à casa de Howard às 23h do dia 6 de maio, e deteve May Seng Yang, de 39 anos.



Yang teria batido na casa do ator, e após a atual namorada de Howard abri-la, houve uma discussão. Howard então foi até a porta e levou um soco da ex.

Howard confirmou à polícia que teve um relacionamento de anos com Yang, mas ela não aceitou o fim do relacionamento. Yang foi acusada de agressão, assédio, invasão e desordem.

Esta não é o primeiro problema do ator de “Ritmo de um Sonho” com uma mulher. Ele está passando por um divórcio turbulento, no qual acusa Michelle Ghent de ter tentado matá-lo. Ele também recebeu uma ordem judicial para manter uma distância da ex de pelo menos 90 metro, após o vazamento de uma mensagem de Howard em sua secretária eletrônica ameaçando-a de morte.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.