Publicidade
Entretenimento
'ESTRELAS' UNIDAS

Atores de Hollywood cantam ‘I Will Survive’ para protestar contra Donald Trump

Originalmente, a canção fala sobre dor, sofrimento e a sensação de abandono depois do término de uma relação. No projeto criado pela revista “W Magazine”, a música foi dedicada a Trump, que toma posse como presidente dos Estados Unidos no dia 20 de janeiro 13/01/2017 às 18:36 - Atualizado em 13/01/2017 às 18:38
Show atores
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

A vitória de Donald Trump em 2016 foi motivo de insatisfação de muitas pessoas ao redor do mundo. Próximo da cerimônia de posse do novo presidente dos Estados Unidos, marcada para o dia 20 de janeiro, 21 atores de Hollywood utilizaram suas vozes para protestarem contra Trump.

Em vídeo, eles cantam a música "I Will Survive" de Gloria Gaynor. Originalmente, a canção fala sobre dor, sofrimento e a sensação de abandono depois do término de uma relação. No projeto criado pela revista “W Magazine”, a música foi dedicada a Trump. 

“Embora a canção já tenha sido interpretada durante muito tempo através de uma consciente lente social, é o tipo de hino que precisamos, agora mais do que nunca, com esta posse. Com a iminente chegada de Donald Trump à Presidência”, explicou a revista.

Foram convidados artistas como Emma Stone, Natalie Portman, Matthew McConaughey, Andrew Garfield, Felicity Jones, Dakota Fanning, Amy Adams, Chris Pine, Michelle Williams e Taraji P. Henson.

“Eu não tenho certeza se vou sobreviver, mas é isso que vamos fazer", disse um dos atores.

Publicidade
Publicidade