Publicidade
Entretenimento
Vida

Atração do SMF, DJ Aninha mostra seu talento nesta quarta (23) no SUB

A DJ curitibana, um dos nomes mais conhecidos e respeitados da cena, se apresenta no projeto "Black Box" do miniclube 21/10/2013 às 18:32
Show 1
A "DJane" promete um set histórico, mostrando porque é considerada uma das melhores do País há mais de 15 anos
acritica.com* Manaus (AM)

Uma das brasileiras mais respeitadas na cena eletrônica mundial, a DJ curitibana Aninha será a atração principal do projeto “Black Box”, que agitará a véspera de feriado, nesta quarta-feira (23), no SUB, localizado no subsolo do shopping Madeira Mall, bairro Vieiralves.

Aninha é residente há, aproximadamente, 10 anos do Warung, localizado em Santa Catarina e escolhido o melhor club do Brasil pela revista House Mag. Ela também tem ampla bagagem musical com turnês por Ibiza, Berlim, Hanover, Áustria, Itália, Emirados Árabes entre outros. Em 2006, foi a única mulher a participar da primeira turnê internacional do Warung com shows na Espanha, Inglaterra e Alemanha.

A "DJane" surpreende apresentando uma house music que une muito grooves com outros ritmos, como minimal, electro, acid e tech house. Seu som é um dos “queridinhos” de quem entende de e-music de alta qualidade feita com muitas técnicas nas picapes.

Além disso, tem papel fundamental na fomentação da cena musical no país promovendo festas e labels especiais como a “Robótica”, que teve início em 2005 em parceria com o DJ Raul Aguilera, no club Vibe (Curitiba-PR), e indicada como uma das melhores festas da região Sul/Sudeste do Brasil. A label se destaca por oferecer um line-up com novos talentos e vanguardistas, com DJs e produtores musicais nacionais e internacionais.

Projeto

No SUB, Aninha será a atração do projeto "Black Box", que oferece uma noite dedicada a um som mais undergrond, com batidas mais pesadas de house music. 

Ela também mostrará um pouco do que fará no Seven Music Festival (SMF), pois está confirmada na programação, e promete um set histórico mostrando porque é considerada uma das melhores do País há mais de 15 anos. 

Informações mais detalhadas sobre o evento, como reservas de camarotes e mesas, pelos telefones (92) 3346-7858 e 8151-2244 ou pelo e-mail contato@submanaus.com.br.

*Com informações da assessoria de imprensa do SUB/SMF

Publicidade
Publicidade