Publicidade
Entretenimento
Vida

Atrações de peso marcarão presença no Seven Music Festival

Festival é considerado o maior evento de música eletrônica da Região Norte do País 27/10/2013 às 11:33
Show 1
Com um currículo recheado de grandes remixes e faixas originais, o DJ TJR será um dos que marcarão presença no festival
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Sete DJs internacionais, nove nacionais e oito amazonenses foram anunciados no lineup oficial do Seven Music Festival (SMF), considerado o maior evento de música eletrônica da Região Norte, que será realizado dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da República, a partir das 20h, na arena Povos da Amazônia, no Distrito Industrial.

Os DJs de outros países confirmados no SMF 2013 são: o americano TJR, a alemã Tini, o grego Steve Angello, os alemães Loco Dice e Robert Dietz, e os italianos Karm e Matteo, do duo Tale of Us.

Na lista com as atrações nacionais confirmadas estão o paulistano Márcio S., o goiano André Pulse, o carioca Léo Janeiro, o paulista Renato Ratier, os curitibanos HNQO e Aninha, além do trio Life is a Lopp que é formado pelo gaúcho Fabrício Peçanha, o curitibano Leozinho e o curitibano Rodrigo Paciornik.

Já os DJs amazonenses que atuarão na segunda edição do SMF, que colocou o Amazonas na rota dos maiores eventos de e-music do Brasil, são: Cezar Dantas, Felipe Litaiff, Iann Wenery, Kleber Romão, Stephan Mendon, Raul Motta, Rodrigo Claro e Marcelo Monteiro.

A primeira realização, ano passado, ganhou grande repercussão nacional com notas e referências nas principais revistas especializadas sobre o assunto, além de fama mundial com matérias em sites badalados como www.residentadvisor.com e www.housemag.com.br, especializados em música eletrônica e que divulgam os DJs mais requisitados atualmente. Outro destaque do evento foi atingir os trends do Twitter Brasil, como um dos assuntos mais comentados do pa’is na noite do dia 14 de novembro de 2012.

EstruturaO Seven Music Festival 2013 será realizado no Povos da Amazônia e a meta dos organizadores é transformar o local na maior arena dedicada à música eletrônica do Brasil. Para isso, o espaço receberá uma grande estrutura, a mesma utilizada nos grandes eventos do gênero espalhados pelo planeta.

Além da área localizada ao redor da arena, os organizadores também disponibilizarão o estacionamento do shopping Cecomiz, situado bem próximo ao local do evento. Também haverá vans climatizadas e motoristas especializadas fazendo o transfer durante toda a festa, do Cecomiz para a arena Povos da Amazônia, e virse-versa.

Outro diferencial será a estrutura de som, com equipamentos usados nos maiores festivais brasileiros de música. A iluminação será feita com enormes Paineis de LEDs, associada a uma decoração especial inspirada na Amazônia. A organização também garante um grande sistema de segurança, com monitoramento em toda extensão da arena, e estrutura especial para atendimento médico no local, caso necessário.

‘Espaço Gourmet’

Também serão disponibilizadas mais opções no “Espaço Gourmet”, com lanches e restaurantes oferecendo uma gastronomia diversificada. O “Espaço Massoterapia”, com massagem relaxante, além de área privilegiada, acesso diferenciado, front stage e banheiros exclusivos serão os diferenciais para quem optar pela área vip ou o camarote Premium. Este último, terá bebida liberada até às 4h, com água, refrigerante, vodca, cerveja e whisky.

Os ingressos estão sendo vendidos no site, na Conveniência Ponta Negra, na Wizard e nos restaurantes Fast Temaki (localizados no Posto Janjao, Parque Dez e Amazonas Shopping).

Publicidade
Publicidade