Publicidade
Entretenimento
Vida

Atrações nacionais da música gospel se apresentam em Manaus nos dias 21 e 22 de novembro

Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Daniel Souza cantam são atrações no Seminário de Louvor e Adoração da IPManaus, realizado pela Igreja Presbiteriana de Manaus (IPManaus) em comemoração aos 110 anos da igreja  14/11/2014 às 18:56
Show 1
Fernanda Brum já ganhou 8 discos de ouro, 2 de platina, 2 de platina duplo e 2 de platina triplo, é casada com é casada com Emerson Pinheiro, que também participa do evento
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Fernanda Brum, Emerson Pinheiro e Daniel Souza estarão em Manaus, nos próximos dias 21 e 22, para participar do Seminário de Louvor e Adoração (Selá 2014). O evento acontece na semana do aniversário de 110 anos da Igreja Presbiteriana de Manaus (IPManaus) e será realizado no Pedras Vivas (novo templo da igreja), localizado na avenida Pedro Teixeira, 2650, Chapada, com início às 19h30.

Além de apresentar parte do seu repertório, os cantores também ministrarão palestras sobre louvor e adoração, voltadas a pessoas de qualquer idade. A abertura do evento acontece no dia 21 (sexta-feira), com a presença de Fernanda Brum. Este ano, o Selá 2014 também contará com a participação da dupla Beto e Érika e da banda Parhesia.

Com 12 álbuns lançados e mais de 4 milhões de CDs vendidos em 20 anos de carreira, a cantora é uma das principais representantes deste segmento musical no País.

Seu último disco é o “Liberta-me” (2012), que é composto por 15 faixas. “A ideia do CD veio em Rondônia. Vi uma borboleta presa numa gaiola e fiquei apavorada com aquela cena. E eu fiquei pensando a respeito disso: quem prende uma borboleta na gaiola? Que maldade! Mas cheguei à conclusão de que tem muita gente vivendo assim. Pessoas que poderiam voar e se desenvolver, mas estão presas de alguma forma”, explica a cantora carioca.

Em 2013, Fernanda Brum também ingressou no mercado editorial com a autobiografia “E foi assim...”. E há dois meses gravou no Rio de Janeiro seu novo trabalho ao vivo, “Da eternidade”, previsto para ser lançado em janeiro de 2015.

Emerson Pinheiro

Cantor, compositor e produtor musical, o trabalho desenvolvido por Emerson Pinheiro influencia várias gerações de cantores cristãos no Brasil. Dentre os artistas que já tiveram álbuns produzidos por ele, estão: Fernanda Brum, banda Voices, Eyshila, Bruna Karla e Liz Lanne.

Emerson Pinheiro também foi um dos fundadores da banda “Quatro por Um”, em 2002, da qual fez parte até 2006. Em sua carreira solo, o cantor já lançou dois discos: “Eu estava lá” (2008) e Adorarei (2010). O compositor estará presente no Selá 2014 nos dias 21 e 22. No sábado, divide o palco com Daniel Souza. 

Daniel Souza

O cantor e compositor Daniel Souza é outra importante referência na música gospel brasileira. Desde 1993, lidera o ministério “Frutos do Espírito”, cujo repertório faz parte dos momentos de louvor em várias denominações e comunidades evangélicas. Ao todo, Daniel tem mais de 20 CDs gravados em sua carreira solo e com o grupo Frutos do Espírito.

Em 2013, Daniel gravou o CD/DVD “20 anos de Frutos do Espírito”. “Estamos finalizando a mixagem desse trabalho e planejando seu lançamento para o próximo ano”, antecipa. O compositor também é autor de dois livros: “Princípios absolutos para a vida de um músico cristão” e “Primeiros passos”.


INSCRIÇÕES

A inscrição custa R$ 30 e pode ser feita nos seguintes pontos:

Livraria Cristã, localizada na rua Rui Barbosa (Centro) e rua Francisco de Queiroz (entrada do Manoa);

Shopping da Bíblia, rua Henrique Martins (Centro) e avenida Grande Circular;

Igreja Presbiteriana de Manaus (Pedras Vivas), avenida Pedro Teixeira, Chapada (próximo ao Hemoam);

Loja Saia da Pupa, UAI Shopping São José, 2º piso, loja 40 A1;

Publicidade
Publicidade