Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
TELEVISÃO

Atriz amazonense é uma das integrantes da vinheta Globeleza 2020

Representando o Estado de Pernambuco dançando o frevo, a atriz e bailarina amazonense Patrícia Botelho foi uma das escolhidas para fazer parte da campanha



4f5e3ca9-c394-4006-b6cc-9e6ed86ff92a_5155A55A-A7BD-4D53-A394-AEA9A076C387.jpg Foto: Let's Click/Divulgação
20/01/2020 às 15:13

A nova vinheta da Globeleza, no ar desde o último domingo na grade da Rede Globo, destaca a diversidade e sustentabilidade. Em cena, representantes de cada Carnaval do País brilham e mostram aos telespectadores como são as festividades das regiões brasileiras.

Em cena, os foliões acompanham a bailarina Erika Moura. Os destaques da produção são os figurinos confeccionados a partir de material reciclado, que representam os  blocos de rua, escolas de samba, maracatu, afoxé, frevo e festas do boi.



Representando o Estado de Pernambuco dançando o frevo, a atriz e bailarina amazonense Patrícia Botelho foi uma das escolhidas para fazer parte da campanha de 2020.

Em São Paulo desde xx para se especializar em Teatro Musical, essa é a primeira vez que ela participa de um projeto global.  Patrícia conta como foi o processo de audições para integrar a equipe Globeleza.

“Para integrar esta equipe da vinheta fiz um teste de vídeo através da agência na qual sou agenciada aqui em São Paulo. Queriam um vídeo super criativo com muito samba no pé então gravei um vídeo sambando nas pontas (sapatilhas de ponta do ballet clássico). Então meu vídeo foi aprovado e aqui estou eu!”, conta a atriz.

A integrante do Ensemble do Studio Marconi Araújo, um Coral Crossover que apresenta vários espetáculos musicais em SP, conta que após a aprovação ela teve um encontro para provas de figurinos, ajustes e reconhecimento com todo o elenco, até a chegada do grande dia da gravação.

 “Foram horas gravando num estúdio com cenários incríveis que representam os carnavais de vários Estados e toda essa diversidade cultural do nosso País. Além de figurinos lindos feitos com materiais sustentáveis e uma equipe maravilhosa, sempre atentos em todos os detalhes para que tudo desse certo”, disse.

Para ela, esse projeto veio num momento muito singular de sua carreira, e por isso, agrega positivamente em todas as áreas da vida. “Estou na luta para alcançar meus objetivos como cantora, atriz e bailarina. Correr atrás dos sonhos, estudar muito e manter o foco, lutar sempre de cabeça erguida por aquilo que acredito e não desistir nunca diante dos "nãos", sempre foram os pontos fortes da forma de vida que escolhi viver. E o desafio é sempre aquilo que me move. Então este trabalho com toda certeza é uma parte dos frutos no qual estou colhendo com muita determinação e convicção”, acredita Patrícia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.