Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Atriz de "Arquivo X" revela que já teve relações com mulheres

"Tive um relacionamento com uma garota por muito tempo quando eu estava no colégio. Sou velha o suficiente para poder falar disso", contou



1.jpg A atriz Gillian Anderson
14/03/2012 às 17:13

A atriz Gillian Anderson, conhecida pelo papel de Dana Scully na série "Arquivo X", revelou à revista norte-americana "Out" que já teve relações homossexuais.

"Tive um relacionamento com uma garota por muito tempo quando eu estava no colégio. Sou velha o suficiente para poder falar disso", contou. Ela acrescentou que voltou a ter relações com mulheres, mas que eram exceções à regra.



Gillian Anderson, que tinha uma legião de fãs lésbicas na época de "Arquivo X", também disse que seu histórico de relacionamentos na juventude inclui um punk drogado e uma pessoa muito mais velha.

A atriz vai estar em "Great Expectations", adaptação da BBC para a obra de Charles Dickens. Ela também revelou que sonha interpretar Blanche DuBois em "Um Bonde Chamado Desejo", e que Ryan Gosling seria o ator perfeito para o papel de Stanley.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.