Sábado, 21 de Setembro de 2019
Buzz

Atriz de 'Glee' é vetada em tributo a Cory Monteith

Uma fonte contou ao site "Radar Online",  que a atriz Lea Michele e o criador Ryan Murphy “intensamente não gostam de Dianna e ambos têm se empenhado para marginalizá-la o máximo possível”



1.jpg Dianna Agron
08/10/2013 às 09:47

De acordo com o site “Radar Online”, a atriz Dianna Agron, ex-integrante do elenco da série “Glee”, não foi convidada para aparecer no episódio que contará com um show em tributo a Cory Monteith.  

O motivo é simples: os colegas do seriado não gostam de Agron. Uma fonte interna da atração afirmou para o site que a atriz Lea Michele e o criador Ryan Murphy “intensamente não gostam de Dianna e ambos têm se empenhado para marginalizá-la o máximo possível”.

Ainda segundo a fonte, outros ex-membros do elenco foram convidados para participar do tributo, exceto Agron. “Muitos outros atores voltaram para homenagear Cory, mesmo aqueles com menos conexão”, disse. "Lembre-se, ela interpretou a namorada dele na série, e foi uma parte importante da sua história", completou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.