Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Atriz de "O Tigre e o Dragão" nega acusações de que ganhou milhões de dólares como prostituta

De acordo com o site E! Online, a atriz estaria sendo investigada por ter recebido mais de US$ 100 milhões para manter relações sexuais com inúmeros altos funcionários do governo chinês nos últimos 10 anos


01/06/2012 às 15:55

A atriz chinesa Zhang Ziyi, 33, conhecida pelo filme "O Tigre e o Dragão", negou nesta quinta-feira (31) as acusações de que teria ganhado milhões de dólares como prostituta, trabalhando para oficiais do governo chinês.

As acusações foram divulgadas pelo site chinês Boxun e foram reproduzidas pelo jornal "The Apple Daily", de Hong Kong.

De acordo com o site E! Online, a atriz estaria sendo investigada por ter recebido mais de US$ 100 milhões para manter relações sexuais com inúmeros altos funcionários do governo chinês nos últimos 10 anos.

Um representante da atriz negou todas as acusações em um comunicado divulgado pelo site Gossip Cop. "As acusações feitas contra a premiada atriz Zhang Ziyi são completamente falsas e difamatórias. Não há nenhuma verdade nas alegações que foram divulgadas, que são resultado de intenções cruéis e calculadas contra uma atriz respeitada e estabelecida". O comunicado também afirmava que a atriz tomará providências legais.

De acordo com o E! Online, o advogado da atriz já teria enviado uma carta ao jornal "The Apple Daily" exigindo um pedido de desculpas e retratação.

publicidade
publicidade
Diretores de 'Vingadores: Ultimato' pedem que fãs não revelem final da saga
Filmes do Rambú da Amazônia serão exibidos no Cine Teatro Guarany neste sábado (13)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.