Publicidade
Entretenimento
DESPEDIDA

Atriz diz que foi chamada por Camila Pitanga para nadar com Domingos Montagner

Lucy Alves disse que só ouviu a mensagem depois: "com certeza eu teria ido", afirmou ela, que elogiou muito o amigo e parceiro de cena 16/09/2016 às 15:08 - Atualizado em 16/09/2016 às 15:57
Show lucy
Lucy Alves vivia Luzia, que fez par romântico com o 'Santo' de Domingos Montagner em 'Velho Chico' / Foto: Gshow / Divulgação
acritica.com

A atriz Lucy Alves, que interpreta Luzia em ‘Velho Chico’, afirmou, hoje pela manhã, em entrevista ao programa ‘Encontro’, que por pouco não foi para o rio junto com Camila Pitanga e Domingos Montagner. O ator, cujo personagem era casado com o de Lucy na trama, acabou morrendo afogado após ser levado pela correnteza.

“É um momento bem difícil para todo mundo. Foi esquisito, porque eu saí um pouco antes do Domingos e da Camila Pitanga (da gravação). Ela me mandou um áudio dizendo que estava indo para o hotel com ele e que dariam um mergulho. Ela perguntou se eu não queria ir com eles. Só ouvi esse áudio depois e, com certeza, eu teria ido”, afirmou ela.

A atriz ainda falou sobre o sofrimento dos amigos e das qualidades do parceiro de cena, de quem teve que se despedir. “É difícil para todos os colegas. Ele era uma pessoa alegre, sempre muito generoso e querendo ajudar. Era uma pessoa de luz, extremamente de luz", disse Lucy, pedindo que todos rezassem por ele.

Publicidade
Publicidade