Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buzz

Atriz é detida depois de enviar carta envenenada para Obama

Há duas semanas, Shannon, também conhecida como Shannon Rogers Guess, alegou ao FBI que seu marido, Nathan Richardson, tinha sido o autor das cartas



1.jpg A atriz Shannon Richardson, foi detida depois de enviar cartas envenenadas para o presidente dos EUA, Barack Obama
08/06/2013 às 11:36

A atriz Shannon Richardson, foi detida nesta sexta-feira (7) depois de enviar cartas envenenadas para o presidente dos EUA, Barack Obama, e para o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg no mês passado. As informações são da revista "Variety". Ela já apareceu nas séries "The Walking Dead" e "Vampire Diaries".

Há duas semanas, Shannon, também conhecida como Shannon Rogers Guess, alegou ao FBI que seu marido, Nathan Richardson, tinha sido o autor das cartas.



"Você terá que nos matar, eu e minha família, antes de pegar as minhas armas", dizia a mensagem enviada a Bloomberg. "Qualquer pessoa que vier a minha casa vai levar um tiro no rosto. O direito de portar armas é constitucional, concedido por Deus e eu vou exercê-lo até o dia que eu morrer".

Richardson está em um tribunal federal no Texas aguardando a sentença de acusação. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.