Publicidade
Entretenimento
Buzz

Atriz Gianne Albertoni prova durante entrevista porque é considerada uma artista versátil

Em uma passagem rápida por Manaus para participar do 'Peladão a Bordo', a jornalista, atriz, modelo e ativista fala do seu desejo de aprender sempre mais 21/12/2014 às 14:27
Show 1
Gianne Albertoni visitou rapidamente a capital amazonense no início dessa semana para participar do Peladão A Bordo
MARIAH BRANDT Manaus (AM)

Ela já desfilou para marcas como Gucci, Prada, Dolce Gabbana, Armani e nas passarelas das semanas de moda mais importantes do País e do mundo. Essa semana foi a vez de sua beleza desfilar no majestoso Palácio Rio Negro, localizado na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus.

Gianne Albertoni visitou rapidamente a capital amazonense no início dessa semana para participar de uma árdua tarefa: escolher duas das finalistas do Peladão A Bordo, reality show que elege a rainha do Peladão 2014. A reportagem do BUZZ esteve na gravação da eliminatória e conversou com a top model.

Descoberta enquanto andava de bicicleta no Parque do Ibirapuera quando tinha apenas 13 anos de idade pelo fotógrafo Sérgio Valle Duarte, desde então, a vida de Gianne é uma constante correria. Antes de aportar em Manaus, a loira vinha de uma agenda lotada no Nordeste, onde apresentou um concurso de modelos e participou de eventos de marcas com as quais colabora.

O contrato da paulistana com a Rede Record vai até 2016 e recentemente apresentou o “Fazenda Online”, programa na web que levou conteúdo extra ao público do programa mostrando os bastidores, destaques, preparativos e as curiosidades do reality show da emissora.

Além do trabalho no R7 TV, a modelo, apresentadora e atriz também estrelou “Muita Calma Nessa Hora 2”. No longa de comédia, ela contracenou com Heloisa Perissé, Maria Clara Gueiros, Fernanda Souza, Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet, entre outros, o que para ela foi um prazer indescritível. “As artes cênicas sempre me encantaram, sempre que eu posso estou atuando. Gravar o ‘Muita Calma’ foi incrível, tive o prazer de contracenar com atores maravilhosos que sempre fui fã”, declarou a atriz.

BALANÇO

A beldade destaca como uma das principais vitórias de 2014 a conquista do seu diploma de jornalista. “Era uma coisa que eu sempre quis muito (a formação) mas com a rotina que eu tinha como modelo era praticamente impossível. Em 2009, quando entrei na Record para fazer o ‘Hoje em Dia’ e tinha um horário mais flexível, decidi entrar no curso e esse ano me formei, era um sonho que eu tinha e conquistei, me sinto muito orgulhosa por isso, para falar a verdade” desabafou, realizada.

Ao ser questionada sobre planos na Record dentro da área do jornalismo, ela enfatiza: “Quero estar sempre aprendendo, uma coisa que eu levo comigo é: nunca se canse de querer saber mais, não quero parar por aqui não”.

Com a expansão do Portal R7 para a plataforma webtv, a apresentadora ganha o comando do programa “De Carona”, onde os participantes são levados pela modelo num fusquinha para repaginar seu guarda-roupa. Os detalhes como periodicidade do programa e horário, ainda não foram divulgados.

Referência em moda e estilo, Gianne revela que quando era criança se sentia horrorosa por ser magra e ter pernas finas e morria de vergonha em vestir shorts. “Hoje em dia eu gosto de usar o que me deixa confortável. No verão, por exemplo, adoro rasteirinha, um bom vestidinho, o básico para me deixar confortável. Sou muito eclética, não fico num só estilo, gosto de produções, de brincar... me encanta isso de você conseguir se transformar com acessórios”.

AMOR ANIMAL

Ao falar sobre seus animais de estimação os olhos verdes da modelo ficam mais brilhantes ainda. Ela explica que tenta ajudar da maneira que consegue.

“Não gosto de ver injustiça com um ser indefeso, não consigo. É uma coisa que eu sempre tive. As pessoas costumam dizer que vão pegar um animal, tá, mas e depois? Vai fazer o que? Não é simplesmente pegar e largar em qualquer lugar, tem todo um trabalho, você tem que castrar, vacinar, você cuida desse animal. Aprendi que tem lar temporário, a pessoa pode ficar um tempo com o animal, até para ver se adapta ou não. Quando vai na ONG adotar, você passa por uma entrevista. Ele já foi abandonado uma vez, ele já sofreu, e a ONG precisa te conhecer para saber se você não vai fazer o animal passar por aquilo de novo, é realmente um amor verdadeiro”.

Seu amor pelos animais não se restringe apenas aos que ela abriga, a modelo também tem uma espécie de cachorro adotivo num posto de gasolina por onde passa esporadicamente. “A vontade é de pegar todos e abrigar, mas esse é diferente, apareceu no posto e mora lá, gosta de ser livre. Eu castrei, alimento, levo pra tomar banho no pet, tudo bonitinho, mas ele gosta de morar ali”.

A top model também é bastante envolvida em causas pro animais: ela estrela campanhas de ONGs de proteção animal, como é o caso do calendário anual da Ampara Animal, onde juntamente com outras modelos e atrizes como Cléo Pires, Thaila Ayala, Fiorella Matheis, Sabrina Sato e Ellen Jabour fotografa o material publicitário distribuído pela ONG.

Publicidade
Publicidade