Publicidade
Entretenimento
Buzz

Atriz Jennifer Lawrence anuncia que próximo filme da franquia X-Men será seu último

Ela não entrou em detalhes sobre o motivo de sua saída da série, da qual participa desde 2010, quando foi escalada para compor o elenco de X-Men: Primeira Classe 23/03/2015 às 19:27
Show 1
Jennifer Lawrence encerra também sua participação na série Jogos Vorazes com o final da mesma, previsto para este ano
Lucas Jardim Manaus (AM)

Os fãs de Jennifer Lawrence verão a atriz se afastar mais do universo dos filmes arrasa-quarteirão por enquanto. Em uma declaração dada à emissora de TV estadunidense MTV, a estrela confirmou que X-Men: Apocalypse será seu último filme na franquia estrelada pelos heróis mutantes do universo Marvel.

A atriz não entrou em detalhes sobre o exato de sua saída da série, da qual participa desde 2010, quando foi escalada para interpretar uma versão jovem da vilã/antiheroína Mística em X-Men: Primeira Classe, cuja história se passa antes da primeira trilogia X-Men.

Mística é uma mutante que tem poder de assumir completamente a identidade de qualquer pessoa que ela vê. Personagem-chave em várias tramas dos quadrinhos que servem de base aos filmes, Mística foi interpretada pela atriz Rebecca Romijn nos três primeiros filmes da série.

O papel foi o primeiro destaque de Lawrence em Hollywood depois de virar nome quente na indústria ao ser indicada, com apenas 20 anos, ao Oscar de Melhor Atriz em 2010 pelo seu desempenho no filme Inverno da Alma.

Com a sua saída da série X-Men e com o iminente fim da série Jogos Vorazes, prevista para acabar com o filme A Esperança - Parte 2 no final deste ano, Lawrence parece estar contemplando um futuro se dedicando a filmes menores e mais independentes. Fiquemos ligados.

Publicidade
Publicidade