Sábado, 30 de Maio de 2020
Buzz

Atriz Juliana Paes será mãe do galã Cauã Reymond em nova microssérie da Globo

A nova microssérie 'Dois Irmãos' é dirigida por Luiz Fernando Carvalho a partir da obra homônima do escritor amazonense Milton Hatoum



1.gif Juliana viverá Zana e Cauã protagonizará gêmeos
11/11/2014 às 12:27

A atriz Juliana Paes é uma das escaladas para o elenco de “Dois Irmãos”, da Rede Globo, microssérie que Luiz Fernando Carvalho está dirigindo a partir da obra homônima do escritor amazonense Milton Hatoum.

Na trama, Juliana será Zana, mãe dos gêmos Omar e Yaqub, interpretados pelo galã Cauã Reymond.



“Estou na segunda semana de preparação no Projac. É de segunda a sexta, de 14h às 20h! Estamos aprendendo o que era Manaus na época da Belle Époque Tropical. E um pouco da língua árabe, dança do ventre… É um intensivão, mas eu gosto. É o calço, o calabouço para construir o personagem. Serão capítulos corridos, uma minissérie”, disse ela, em entrevista ao site Glamurama.

A história da trama se passa em Manaus e tem como base a rivalidade entre os irmãos Omar e Yaqub na luta pelo coração de uma mulher que se envolve com os dois. Além de Juliana e Cauã, os atores Eliane Giardini e Antônio Fagundes também estão confirmados no elenco.

“Faço a Zana [que depois será vivida por Eliane Giardini], libanesa que vem para o Brasil para tentar a vida. A trama gira em torno da saga dessa família, que vai se degringolando junto com a derrocada de Manaus. A prosperidade, a casa: tudo vai se diluindo”, revelou a atriz.

A microssérie de oito capítulos deve estrear no início de 2015.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.