Publicidade
Entretenimento
Buzz

Atriz Lea Michele soube da morte de Cory Monteith por telefone

Um comunicado à imprensa foi enviado pelo representante da atriz logo na manhã deste domingo (14). A nota pedia respeito à estrela. "Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade de Lea", relatava o escrito 14/07/2013 às 12:06
Show 1
Cory Monteith e Lea Michele
acritica.com Manaus, AM

De acordo com informações do site Ego, a atriz Lea Michele, que interpreta Rachel na série Glee, tomou conhecimento da morte do namorado, o ator Cory Monteith, por telefone. "Lea caiu em lágrimas. Cory era o mundo para ela. Eles passaram por muitas coisas juntos", disse uma fonte ao site ‘Showbiz Spy’.

Um comunicado à imprensa foi enviado pelo representante da atriz logo na manhã deste domingo (14). A nota pedia respeito à estrela. "Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade de Lea", relatava o escrito.


O ator Cory Monteith, intérprete do protagonista Finn Hudson na série da Fox, foi localizado sem vida na noite deste sábado (13), em um quarto do hotel Fairmont Pacific Rim Hotel, situado em Vancouver, no Canadá. O astro possuía histórico de envolvimento com drogas, mas ainda não se sabe a causa da morte de Cory.

Publicidade
Publicidade