Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Buzz

Atriz Luana Piovani negocia para ser a última capa da revista ‘Playboy’, afirma colunista

Os planos é que a atriz estampe as páginas da edição de aniversário de 40 anos da revista, que será comemorado em agosto de 2015



1.gif Em julho de 2014, o marido da atriz divulgou fotos íntimas da loira nas redes sociais
29/12/2014 às 11:40

Segundo informações do colunista Leo Dias, da coluna “O Dia”, a revista “Playboy” voltou a fazer negociações com a atriz Luana Piovani, desta vez, para compor a última capa da edição, que também será a de 40 anos da publicação, em agosto de 2015.

Embora já tenha feito ensaios fotográficos sensuais, Luana nunca posou nua, obtendo assim o intenso interesse das revistas masculinas.



Em julho de 2014, o surfista Pedro Scooby divulgou fotos no Instagram exibindo a mulher em uma suíte do badalado hotel Fasano, em Ipanema. Eles comemoravam bodas de papel. Nas imagens, Luana aparece “sensualizando” na banheira e comendo morango com champanhe.

Ainda segundo o colunista, a atriz estaria em negociação com a "Playboy", que pretende oferecer um ótimo cachê para que Luana aceite fazer as fotos.   


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.