Publicidade
Entretenimento
Buzz

Atriz nega affair com Caio Castro, mas admite ficar ofegante com as cenas de ‘Amor à Vida’

A atriz aproveitou a oportunidade e elogiou as cenas de pegação entre Michel e Patricia, personagens dos artistas vividos na trama 18/07/2013 às 13:13
Show 1
Michel e Patrícia em 'Amor à Vida'
acritica.com ---

A atriz Maria Casadevall negou o envolvimento na vida real com o ator Caio Castro, seu par romântico na novela ‘Amor à Vida’, depois dos boatos de que o galã teria passado a noite no hotel onde a moça está hospedada no Rio de Janeiro.

“Isso não procede. Nós não vamos assumir nada porque não existe nada além de amizade. Mas prefiro pensar pelo lado bom. Se esse tipo de notícia vende é porque Michel e Patrícia estão dando certo. A gente faz esses personagens com muito amor e eu estou radiante com esse momento da minha carreira”, disse ao jornal "O Dia".

A atriz aproveitou a oportunidade e elogiou as cenas de pegação entre Michel e Patricia na trama. “O Caio tem um charme que as mentes captam de imediato e o casal tem a libido aflorada. Muitas pessoas vêm me dizer que ficam com a respiração ofegante ao ver a gente em cena. Eu também fico”, admitiu.

Publicidade
Publicidade