Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Buzz

Atriz Norma Bengell morre aos 78 anos

Norma, que tinha 78 anos, fez história na teledramaturgia brasileira em 1962 ao exibir o primeiro nu frontal do cinema, no filme "Os Cafajestes"



1.jpg Atriz Norma Bengell morre aos 78 anos
09/10/2013 às 10:03

A atriz e cineasta Norma Bengell, morreu por volta das 3h desta quarta-feira (9) no Rio de Janeiro vítima de câncer no pulmão direito.

Norma, que tinha 78 anos, fez história na teledramaturgia brasileira em 1962 ao exibir o primeiro nu frontal do cinema, no filme "Os Cafajestes", de Ruy Guerra. Nos anos 80, lançou-se diretora de cinema com "Eternamente Pagu".



Norma também participou de várias novelas como "Partido Alto" e "Sexo dos Anjos", na TV Globo. O último trabalho foi como Deise Coturno, em 2009, no programa humorístico "Toma Lá, Dá Cá".

O corpo da atriz será velado no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, e a cremação está marcada para às 14h de quinta-feira (10) no Cemitério do Caju, na Zona Portuária.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.