Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Atriz Paula Pereira e diretor de 'Salve Jorge' são assaltados

Os ladrões que estavam armados roubaram um Toyota Corolla do casal e fugiram. Após o tumulto a atriz e o diretor prestaram depoimento na polícia



1.jpg A atriz Paula Pereira e o marido Marcos Schechtman, diretor de Salve Jorge, foram surpreendidos por dois bandidos
10/04/2013 às 07:24

A atriz Paula Pereira, a Nilceia da novela “Salve Jorge”, da TV Globo, e o marido, Marcos Schechtman, diretor do folhetim, foram surpreendidos por dois assaltantes armados na noite desta terça-feira (09), na Rua Pinheiro Machado, próximo ao Túnel Santa Bárbara, em Laranjeiras, Rio de Janeiro. Os ladrões roubaram o Toyota Corolla do casal e fugiram em direção ao Catumbi. Um bandido foi capturado e preso.

Policiais do Bope que atravessavam o túnel na hora desconfiaram do veículo e o abordaram. Houve tiroteio e perseguição. O carro foi abandonado na Rua Padre Miguelino, no Catumbi.



Assim que os ladrões largaram o veículo, houve nova troca de tiros. A dupla de bandidos tentou escapar, mas os policiais do Bope acharam um revólver calibre 38 próximo a marcas de sangue. Seguindo o rastro, chegaram até uma casa onde estava escondido James Dean Chagas, de 30 anos, baleado nas pernas.

O caso foi registrado pela 12ª DP (Copacabana), onde as duas vítimas prestaram depoimento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.