Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Atriz pode começar uma campanha para recuperar as calçadas do Rio de Janeiro

Beatriz Segall se recupera em casa após tropeçar em um buraco de uma calçada no RJ. A atriz ficou com o rosto machucado



1.jpg Beatriz Segall se recupera em casa após tropeçar em um buraco de uma calçada no RJ. A atriz ficou com o rosto machucado
26/07/2013 às 13:40

Em entrevista a um programa de televisão nesta sexta-feira (26), a atriz Beatriz Segall contou que desistiu da ideia de processar a prefeitura do Rio de Janeiro. Ela segue se recuperando em casa após tropeçar em um buraco em uma calçada no Rio, bater o rosto no chão e machucar o olho direito. Durante a entrevista ela não descartou a possibilidade de começar uma campanha pela recuperação das calçadas, se nada for feito.

“Vamos ver o que acontece. Porque se continuarem do jeito que estão, se não começarem a arrumar, acho que vou começar uma campanha mesmo", falou a atriz. "Nem todas as pessoas tem a oportunidade de chamar atenção para o problema".



Segundo matéria do site UOL, após o acidente, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, ligou para a atriz e garantiu estar atento aos problemas nas calçadas da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.