Publicidade
Entretenimento
RETORNO AOS PALCOS

Atriz Sthefany Brito apresenta comédia romântica em Manaus

Espetáculo 'O grande amor da minha vida' traz um 'manual' de como encontrar um grande amor. Peça ainda tem no elenco o ator Thiago Martins e será apresentada no sábado (16), às 20h 14/07/2016 às 10:19 - Atualizado em 14/07/2016 às 15:29
Show step
Sthefany também participa de campanhas publicitárias de moda (Foto: Divulgação)
Natália Caplan Manaus (AM)

Em “Chiquititas” (1999), aos 12 anos de idade, ela surpreendeu no papel da vilã Hannelore, uma órfã malvada e implicante. Na novela “O Clone” (2001), fez o público rir e se emocionar com Samira, uma adolescente sonhadora, com dificuldades de seguir as tradições islâmicas no Brasil. Essas duas personagens tão diferentes marcaram o início da carreira de Sthefany Brito, 29, que se apresenta em Manaus neste sábado (16), com a peça “O grande amor da minha vida”.

A atriz se juntou recentemente ao colega Thiago Martins, 27, para contar a história de Maria Helena e Luís Eduardo. O espetáculo teatral está em cartaz desde 2012, já passou por várias cidades brasileiras e terá sessão única na capital amazonense, no Centro de Eventos Amazonas Shopping. Apesar de dividir um palco pela primeira vez, o casal fez par romântico em dois folhetins globais, “Desejo Proibido” (2007) e “Flor do Caribe” (2013).

Antes da comédia romântica, Sthefany participou de três peças: “A Noviça Rebelde” (2002), “É o bicho: A ordem natural das coisas” (2003) e “Léo & Bia” (2005). No musical, inclusive, protagonizou uma das filhas do viúvo Georg von Trapp, que ficam sob os cuidados de Maria, uma aspirante à freira que é enviada para trabalhar como governanta da família. Segundo a paulistana, os dois tipos de arte têm suas particularidades.

“São desafios diferentes. No teatro, a resposta da plateia é imediata e isso é muito mágico. Você está ali, de corpo e alma, sempre descobrindo várias maneiras diferentes de fazer a mesma cena”, disse a jovem em entrevista exclusiva ao BEM VIVER. “Na televisão é tudo um pouco mais corrido, mas tem que estar sempre de corpo e alma para que, naqueles minutinhos de cena, nunca falte verdade”, completou.

Após uma década longe do teatro, a atriz disse estar feliz em retornar à prática da segunda arte, com “O grande amor da minha vida”. “Uma delícia! Estava com muita saudade de estar no palco e receber a energia da platéia. Para mim, como atriz, posso dizer que é uma das melhores sensações do mundo. É mágico!”, afirmou. Entretanto, reconhece que os aplausos recebidos ao fechar das cortinas não têm o mesmo alcance de um sinal de TV.

 Fãs internacionais

Graças ao sucesso de ‘O Clone’, a artista ganhou admiradores ao redor do mundo. “A novela foi vendida pra muitos países, como a Rússia. Então, recebo muitas mensagens de fãs de fora, dizendo que amam a novela”, revelou, ao citar o trabalho mais recente na TV, o “Fazendo a festa”, da GNT. “Foi uma surpresa incrível. Muito gostoso trabalhar com crianças e reviver essa fase apresentadora. Há muitos anos, apresentei a ‘TV Globinho’ e amava!”, disse.

Sinopse

“O grande amor da minha vida” traz um “manual”, no qual os atores tentam ensinar como encontrar um grande amor. Enquanto ele considera o sentimento de maneira mais imatura, infantil, ela se mostra forte, decidida e romântica. Junto, o casal convida os espectadores a responder dúvidas comuns, entre elas, o que fazer no primeiro encontro, como agir no namoro e, a mais crucial de todas: afinal, será que realmente é amor?

Serviço

O quê: Espetáculo “O grande amor da minha vida”, com Thiago Martins e Sthefany Brito

Quando: sábado (16), às 20h

Onde: Centro de Eventos Amazonas Shopping

Quanto: Os ingressos estão em pré-venda no site ingresse.com, ao preço de R$ 40 (setor central) e R$ 50 (setor premium). Os valores são referentes à meia-entrada.   

Informações: 99168-4111

Publicidade
Publicidade