Domingo, 20 de Outubro de 2019
Buzz

Atrizes de ‘Fina Estampa’ são destaque na Grande Rio

Christiane Torloni e Arlete Sales vão representar as Deusas da Vitória e irão bem à frente do carro que abre o desfile da escola



1.jpg Christiane Torloni e Arlete Sales
02/02/2012 às 15:50

As atrizes Christiane Torloni, Arlete Salles e Vera Gimenez, vão desfilar no carro abre-alas da Grande Rio, escola do Grupo Especial, a última a desfilar na Sapucaí na segunda-feira, dia 20 de fevereiro.

Segundo confirmou ao UOL o carnavalesco Cahê Rodrigues, as atrizes vão representar as Deusas da Vitória e irão bem à frente do carro que abre o desfile da escola de Duque de Caxias.



Com o enredo "Eu acredito em você. E você?", o abre-alas fala da superação através da fé.

“O primeiro carro é a luz que vem do céu, são anjos que descem para trazer as boas novas. É uma revoada de anjos, uma força celestial para superar o problema”, explicou Cahê.

Segundo disse o carnavalesco, o abre-alas é formado por duas alegorias acopladas que, somadas, chegam a 50 metros de comprimento e uma altura de 9,40m. Com efeitos de luz, o carro será o mais populoso e terá 120 pessoas.

O público na Sapucaí vai se surpreender com o abre-alas, garante Cahê, que terá movimentos com pistões hidráulicos para fazer o movimento das nuvens que serão de algodão e espuma. Cerca de 80% do carro é forrado com esse material, para dar a sensação de estar nas nuvens.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.