Publicidade
Entretenimento
Buzz

Autor de Império afirma: 'Drica Moraes não voltará, Marjorie Estiano é um arraso'

Após a afirmação da atriz Drica Moraes de que voltaria, Aguinaldo Silva foi categórico ao negá-la e confirmar a permanência de Marjorie na trama 06/01/2015 às 17:11
Show 1
Drica foi vencedora do troféu "Melhor Atriz Coadjuvante" na premiação "Melhores do Ano" por sua atuação como Cora, em Império
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A atriz Drica Moraes foi afastada da novela de Aguinaldo Silva, Império, por conta de problemas de saúde, desde então, sua volta vem sendo especulada no meio artístico e também em períodicos especializados em TV, além da espectativa criada pelos fãs e demais telespectadores da trama. A esperança seria de que Drica Melo voltasse para os episódios finais da novela.

Na premiação realizada todos os anos pelo Programa do Faustão, "Os Melhores do Ano", a atriz afirmou que voltaria para o seu papel na novela, fazendo com que toda a especulação sobre a volta da atriz tomasse forma. 

No entanto, o autor da novela Aguinaldo Silva, em entrevista ao jornal 'Extra' desta terça-feira (6) afirmou que o retorno de Drica Moraes para a novela está fora de seus planos. "Vou dizer a mesma coisa que disse à produção, quando ela me perguntou se Drica Moraes voltaria: 'Não!'. E como ela não voltará, não houve nenhuma cena pré-gravada para o final da novela. Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo? Marjorie Estiano é um arraso." disse o autor. 

A cantora e atriz Marjorie Estiano foi escalada para o papel da vilã Cora ás pressas e pelo visto, conquistou o papel de forma definitiva após o afastamento de Drica Moraes por conta de uma crise de labirintite. 

Publicidade
Publicidade