Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
Bienal Perse

Autores independentes em estande na 22ª Bienal Internacional do Livro

Plataforma digital de autopublicação e comercialização de obras participa de Bienal do Livro em São  Paulo



1.jpg 22ª edição da bienal vai contar com plataforma web para escritores independentes
08/08/2012 às 15:44

Nesta quinta-feira(09) começa a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento é uma grande vitrine para escritores, artistas, apreciadores e amantes da literatura e nesta edição, conta com novidades como a participação da Perse que é uma plataforma web que permite que os próprios autores dos livros façam e publiquem sua obra. A plataforma é uma oportunidade para autores independentes publicarem livros e eBooks direto da internet. Este processo é feito sem qualquer intermediação e gratuitamente.

Durante a Bienal, o estande da Perse vai apresentar 18 lançamentos e disponibilizar mais de 70 obras para comercialização. Dentre as novidades, destacam-se os livros “Homenagem ao centenário de nascimento do escritor Jorge Amado” de Valdeck Almeida de Jesus e “Poesias na Boca da Noite”.  No primeiro, o autor reúne artigos, crônicas, redações e poemas escolhidos via concurso literário realizado pelo mesmo. A obra é apresentada por João Jorge Amado, filho do escritor Jorge Amado. Já o “Poesias na Boca da Noite” reúne textos dos mais de 20 integrantes do Movimento Poesia na Boca da Noite de Macapá/AP.



 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.