Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Buzz

Avril Lavigne anuncia fim do casamento com Chad Kroeger

Avril e o vocalista da banda Nickelback começaram a namorar durante a produção do disco “Avril Lavigne” (2013), no qual ele foi um dos principais colaboradores



1.jpg Chad Kroeger e Avril Lavigne
02/09/2015 às 15:29

A cantora Avril Lavigne anunciou seu divórcio com Chad Kroeger pela sua conta no Instagram nesta quarta-feira (2).

“Através não só do casamento, mas também da música, nós criamos muitos momentos inesquecíveis. Ainda somos, e sempre seremos, os melhores amigos, e sempre nos preocuparemos profundamente um com o outro. A toda nossa família, todos nossos amigos e fãs, obrigada pelo apoio sincero”, escreveu a cantora.



Avril e o vocalista da banda Nickelback começaram a namorar durante a produção do disco “Avril Lavigne” (2013), no qual ele foi um dos principais colaboradores. Os dois pegaram todos de surpresa ao revelarem que estavam noivos – sem que ninguém soubesse nem que namoravam. O casamento aconteceu em 2013, no mesmo ano do lançamento do álbum, e em seguida eles lançaram um clipe para o dueto “Let Me Go”.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.