Publicidade
Entretenimento
OPÇÃO

Axerito Bar apresenta segundo 'Duelo das Cores' na véspera do feriado em Manaus

Além da disputa de toadas com Arlindo Jr. e Israel Paulain, programação especial com MPB, xote, carimbó, samba, pagode promete animar a noite manauara 12/11/2017 às 16:41
Show iral
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Eleito o melhor bar de Manaus nas categorias 'música ao vivo' e 'para paquerar', pela revista 'Veja Manaus Comer & Beber 2017/2018', o Axerito bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis) promove na terça-feira (14), véspera de feriado, uma programação especial com muita MPB, xote, carimbó, samba, pagode e - como atração principal da noite - uma disputa de toadas dos bois-bumbás Caprichoso e Garantido.

Quem dá início aos trabalhos é o cantor Salomão Rossy, ás 20h30. Acompanhado de China, na bateria, e Reina, no teclado, Salomão apresenta um repertório feito com o melhor da música popular brasileira.

“É um show de MPB, mas com muitos ritmos dançantes. Tem um pouco de reggae, xote, carimbó e, para aquecer para a próxima atração, um pouco de toadas também”, adiantou o músico, que já é um nome conhecido na casa. 

Falando na próxima atração, o destaque da noite fica por conta do duelo de gigantes entre Arlindo Jr, ex-levantador de toadas do Caprichoso, e Israel Paulain, que há 17 é apresentador do boi Garantido. Esta é a segunda vez que o Axerito realiza o ‘Desafio das Cores’.

“Por conta do sucesso da primeira edição, decidiram repetir a dose. Queremos ver de novo  a galera em peso, lotando a casa. Tanto o público cativo do Axerito, quanto nossos fãs que nos acompanham na arena”, convida Paulain.

De acordo com ele, a disputa, que é saudável e necessária, pois dá o tempero especial ao show, contará com a apresentação de clássicos de ambos os lados, como ‘Ninguém gosta mais desse boi do que eu’, do Caprichoso, e ‘Vermelho, do Garantido.

Subindo ao palco à 1h30, o tradicional grupo Frutos do Pagode, que já possui 30 anos de estrada, fecha a noite. Segundo o vocalista do grupo, Paulinho, o setlist será ‘personalizado’, ou seja, as músicas para o repertório serão escolhidas conforme o desejo do público. "Como vamos fechar a noite, não podemos deixar acabar desanimado. Na hora vamos ouvindo os pedidos da galera e sentindo o que eles querem ouvir”, explicou o músico.

O couvert artístico no dia custa R$ 30 e o bar possui promoções, como a de Stella longneck (compre 2, leve 3). O Axerito abre diariamente às 18h. Além da boa música e cerveja gelada, quem chegar mais cedo também pode saborear o cardápio especial de comidinhas brasileiras com toque nordestino assinado pelo chef Babu Loureiro.

Serviço

O quê: Véspera de feriado no Axerito, com Salomão Rossy, Arlindo Jr. & Israel Paulain e Frutos do Pagode

Quando: Terça-feira (14), a partir das 18h

Quanto: Couvert - R$ 30 (por pessoa)

Publicidade
Publicidade