Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Axl Rose leva um tombo durante show na França

Este não foi o primeiro problema de Axl Rose na França. No início do mês, o cantor teve joias furtadas do quarto de um hotel em Paris



1.jpg O vocalista da banda 'Guns N'Roses', Axl Rose
20/06/2012 às 15:54

Clisson, França, no sábado (16). Enquanto a banda tocava os primeiros acordes da canção “Sweet Child O’Mine”, Axl Rose fazia sua entrada pelo lado direito do palco, quando se atrapalhou ao subir uma escada e caiu, batendo o rosto no chão. Mesmo com o choque, o cantor se levantou rápido e logo começou a cantar. No vídeo, a cena acontece aos 25 segundos.

Este não foi o primeiro problema de Axl Rose na França. No início do mês, o cantor teve joias furtadas do quarto de um hotel em Paris. Quando a turnê passou pelo Reino Unido, a banda também teve diversos problemas. Foi criticada pelo atraso no início dos shows e durante uma apresentação em Londres, fãs jogaram dinheiros e copos no palco. Ainda em Londres, seguranças disseram ao site da revista “NME” que receberam instruções para não deixarem ninguém usando camisetas com fotos de Slash, ex-guitarrista da banda, entrar no estádio O2.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.