Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Buzz

Babi Rossi implanta chip no braço para não engravidar de Olin Batista

O chip foi implantado sob a pele do seu braço. Ele libera um hormônio chamado etonogestrel (progestina), que tem efeito anticoncepcional



1.jpg Olin Batista e Babi Rossi
30/05/2013 às 13:49

De acordo co o site do jornal “Extra” desde que começou o namoro com o herdeiro de um dos homens mais ricos do país, Babi Rossi passou a usar um método contraceptivo moderno. Por recomendação médica, ela faz uso de um chip no braço, que interrompe a menstruação e ainda reduz o inchaço e as celulites. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da panicat .

"Ela usa esse método contraceptivo desde janeiro, quando assumiu o namoro com o Olin. É para não engravidar e uma prova de que ela não quer dar o golpe da barriga, como algumas pessoas dizem por aí", disse a assessora Neiah Lima.



O chip foi implantado sob a pele do seu braço. Ele libera um hormônio chamado etonogestrel (progestina), que tem efeito anticoncepcional.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.