Publicidade
Entretenimento
Buzz

Backstreet Boys anuncia turnê por cinco capitais brasileiras em junho

Boyband que bombou na cena pop dos anos 1990 virá ao Brasil com o show "In a World Like This", repleta de antigos e novos hits 25/02/2015 às 15:38
Show 1
Boyband é formada por AJ McLean, Howie Dorough, Kevin Richardson, Nick Carter e Brian Littrell
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Sucesso da cena pop dos anos 1990, a boyband norte-americana Backstreet Boys virá ao Brasil com a turnê “In a World Like This”, que passará pelas cidades de Recife (6 de junho), Belo Horizonte (9 de junho), Rio de Janeiro (11 de junho), São Paulo (12 de junho) e Porto Alegre (14 de junho). 

Os ingressos variam de R$ 150 a R$ 3 mil e poderão ser adquiridos pelo público geral a partir do dia 23 de março. Integrantes do fã-clube e usuários dos cartões Citi e Diners Club poderão comprar as entradas antecipadamente. Mais informações no site http://www.t4f.com.br.

A turnê apresenta as músicas do novo álbum do grupo, lançado em 2013 para celebrar os 20 anos de carreira do conjunto formado em Orlando, na Flórida. “In a World Like This” também marca o primeiro lançamento com os cinco integrantes da formação original: AJ McLean, Howie Dorough, Kevin Richardson, Nick Carter e Brian Littrell.

Tampouco vão faltar nos shows os grandes sucessos da boyband, que renderam aos Backstreet Boys mais de 130 milhões de discos vendidos ao redor do mundo. Eles passaram pelo Brasil pela primeira vez em 2000 e voltaram no ano seguinte para um show que lotou o Maracanã.


Publicidade
Publicidade