Publicidade
Entretenimento
Vida

Baile do Hawaii comemora 32 anos de sucesso com muita folia

O tradicional baile resgata os antigos bailes de Carnaval e dá o toque haviano à piscina do Tropical Hotel 09/02/2013 às 08:37
Show 1
Foliões durante o tradicional baile
acritica.com Manaus (AM)

Os antigos bailes de Carnaval foram revividos através do Baile do Hawaii que aconteceu na noite desta sexta-feira (08), na piscina da Vitória Régia do Tropical Hotel, localizado na Zona Oeste de Manaus. As bandas Ases do Pagode, Tô à Toa e Bateria Show da Aparecida trouxeram um repertório especial, além do DJ Sandro Souza que agita a pista nos intervalos dos shows.

Há 32 anos, o baile dá o toque havaiano na piscina do tropical. Não existe a obrigatoriedade do traje típico, mas os foliões não querem fugir da temática. O autônomo, Weder Sousa, veio com mais três amigos vestidos de acordo com a ocasião. “O ambiente é convidativo. Viemos a caráter para entrar no clima realmente, para cair na folia até a hora que a festa acabar”, brincou.

Pelo 4º ano seguido, o médico André Catunda veio em um grupo de 16 pessoas. Para ele o baile está inserido na cultura manauara. “É um baile tradicional, tem pessoas diferentes com quem podemos conversar, além da segurança, diferente de outros bailes da cidade”, explicou.

Um dos destaques da festa foram os serviços oferecidos pelo Amanda Beauty Center. Durante toda a noite, os profissionais do centro de beleza  produziram gratuitamente penteados e makes modernos dos foliões. Outro destaque foi a área VIP especial, patrocinada pela cerveja Heineken, com open bar.

Publicidade
Publicidade