Publicidade
Entretenimento
Buzz

Band acaba com programa de Rafinha Bastos

Apresentador substituiu Danilo Gentilli, que foi para o SBT, no comando do talk show 'Agora é Tarde' em 2014. Emissora paulista afirma que estuda novos projetos para o humorista 23/03/2015 às 16:07
Show 1
Rafinha Bastos estreou na TV na bancada do CQC em 2008
ACTRITICA.COM ---

O programa "Agora É Tarde", de Rafinha Bastos, vai deixar de ser apresentado pela Bandeirantes. O talk show acabou e toda a sua produção foi demitida. A notícia pegou a equipe de surpresa. O programa ficará no ar até dia 10 de abril. A informação é do colunista Flávio Ricco do UOL.

Em comunicado, a Band avisa que exibirá a série  "Roma", a partir do dia 12 de abril, com 20 episódios. "A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração,  a emissora muda o gênero no  fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária. Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos.", declarou a emissora.

A decisão de acabar com o programa faz parte do processo de enxugamento de custos, colocado em prática no Grupo Bandeirantes desde a semana passada.

A banda "Os Nerds", de André Abujamra e a ex-BBB Francine Piaia deixam a Bandeirantes. Gustavo Mendes, que imita a Dilma, e Marcelo Mansfield estão conversando ainda com a emissora

O "Agora É Tarde" com Rafinha Bastos começou em 2014. O apresentador substituiu Danilo Gentilli, que foi contratado pelo SBT para assumir o programa "The Noite" com o mesmo formato.

No fim do ano passado, o nome de Rafinha surgiu como uma das novidades para o novo "CQC". A Band então anunciou os novos integrantes e explicou que Rafinha ficou de fora para se dedicar integralmente ao "Agora é Tarde".

Publicidade
Publicidade