Publicidade
Entretenimento
SHOW

Banda Alaídenegão lança segundo álbum no Largo Sebastião, no Centro de Manaus

O show de lançamento do CD composto por treze faixas acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 20h 23/05/2017 às 18:32
Show ala de0888
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus

Após lançar o novo disco homônimo em São Paulo no começo de maio, a Banda Alaídenegão se prepara para apresentar aos fãs amazonenses as novas canções dessa nova turnê do quinteto. O show de lançamento acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, no Largo São Sebastião, Centro de Manaus.

O álbum é composto por treze faixas, sendo cinco inéditas, e traz na sua essência a mistura sonora de ritmos do Norte que já é a marca registrada da banda, que mescla carimbó, boi-bumbá, guitarrada, além da bossa nova, do rock e outros ritmos. O grupo entrou em estúdio para gravação das novas músicas entre janeiro e maio deste ano.

Nessa nova etapa da carreira da banda, a Alaídenegão apresenta ao público uma versão da canção ‘Eu Sou Negão (Macuxi Muita Onda)’, do cantor Gerônimo, além das músicas ‘Banzeiro’ e ‘Sempre Toca Um Carimbó’, que já fazem sucesso entre o público que acompanha o grupo.

“Em São Paulo, tivemos uma recepção muito boa das pessoas que já nos acompanham por lá. Estreamos no Sesc Belenzinho e fizemos participações em programas de TV da capital paulista. Isso é muito bom, porque mostra que a cultura do Norte pode alcançar todo o País”, afirmou Davi Escobar, vocalista e guitarrista da Alaíde.

O primeiro single ‘Ayuasqueiro’ já está disponível na internet na página do facebook da banda e traz a magia amazônica misturada com a psicodelia dos instrumentos e vocais do grupo. O evento de lançamento do álbum será gratuito, com sorteios de brindes para quem for assistir a apresentação. 

Publicidade
Publicidade