Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Banda Aliases faz 2ª edição do ‘Especial Indie Rock’ neste sábado (4) em Manaus

No show, o grupo apresenta clássicos das bandas mais destacadas do gênero, incluindo The Strokes, The Killers, Coldplay e Kings of Leon 03/02/2017 às 16:01
Show unnamed  1
Foto: Divulgação
acritica.com

A banda Aliases realizará a segunda edição do “Especial Indie Rock” neste sábado (4) em Manaus, a partir das 22h30, no Bar Chopp Brahma, localizado na avenida André Araújo, na Zona Centro-Sul. A meta da banda é repetir o sucesso da primeira versão do evento, realizada em novembro do ano passado.

No show, o grupo apresenta novamente clássicos das bandas mais destacadas do gênero, incluindo The Strokes, The Killers, Coldplay, Kings of Leon, Radiohead, Interpol, Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Travis, The Kooks e Phoenix, entre outras. O ingresso custa R$ 15 e pode ser adquirido antecipadamente por meio dos telefones (92) 98241-0788 e (92) 98442-0404 ou na bilheteria do bar.

A formação da Aliases para o show deste sábado (4) conta com o vocalista Thiago Almeida, os guitarristas Tiago Queiroz e Samir Cavalcanti, o baixista Diego Queiroz, o tecladista Efrem D'Ávila e o baterista Alexandre Lins.

De acordo com o vocalista Thiago, o repertório desta edição do “Especial Indie Rock” terá um total de 39 músicas, mesclando tanto canções que tiveram ótimo retorno de público no primeiro show realizado quanto por canções novas de bandas que foram incorporadas ao setlist.

“A primeira edição do especial foi muito positiva em termos de público e das críticas recebidas, então estamos bastante animados para o show deste sábado. Tivemos bastante dedicação nos ensaios e estamos prontos para fazer uma excelente apresentação e tentar repetir o sucesso da primeira edição”, afirmou Almeida, que também atua em outra banda de rock alternativo da capital, a “Camelos Barbados”.

Aliases

Formada em 2006, a Aliases acumula apresentações em diversos eventos alternativos da capital e já tocou em festivais regionais como o “Casarão do Rock”, de Porto Velho (RO), e em edições do festival “Grito Rock” em Boa Vista (RR) e em Manaus. A banda conta também com um disco em sua carreira - o EP “Rockcídio”, lançado em 2009.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade