Publicidade
Entretenimento
som autoral

Banda amazonense Erumtrio prepara lançamento de videoclipe

Com som autoral e muito rock n roll, a banda conta com o apoio dos fãs nas redes sociais para a divulgação do mais novo trabalho 21/06/2016 às 14:20 - Atualizado em 21/06/2016 às 17:02
Show banda
“Vá pro inferno” foi filmado sob direção do produtor Márcio Basto (Foto: Tadeu Rocha Jr.)
Acritica.com Manaus (AM)

“Vá pro inferno” é a música que intitula o primeiro videoclipe da banda amazonense Erumtrio. Em fase de conclusão, o vídeo tem lançamento previsto para o dia 1º de Julho no “Erumtrio na Roça” promovido pelos músicos. Com som autoral e muito rock n roll, a banda conta com o apoio dos fãs nas redes sociais para a divulgação do mais novo trabalho.

Formada por Anderson Pontes (Bateria), Hamilton Azevedo (Guitarra), Harley Rangel (Guitarra e Vocais), Marcus Brandt (Baixo e Escaleta) e Rodrigo Souza (Vocais e Guitarra) a banda iniciou seus trabalhos na cena local em 2015. “Nós somos uma banda da internet, nossas amizades surgiram na internet, então, nosso público majoritário também vem da internet, que é o nosso maior ponto de convergência”, comentou Hamilton.

Para a gravação de “Vá pro Inferno”, composta por Harley Rangel e inspirada na sua própria história, os amigos da internet também foram fundamentais. “Chamamos nossos amigos/fãs, através das redes sociais, para participarem do clipe. Teve advogado, DJ, engenheiro, atriz, psicólogos. Várias pessoas das mais diversas áreas, que gostam da nossa música e se colocaram à nossa disposição para participar, preparamos isso tudo pra captar as emoções de todo mundo mandando tudo pro inferno, e o resultado está ficando muito legal”, contou Harley.

“Vá pro inferno” foi filmado sob direção do produtor Márcio Basto, que assina desde a captação até a edição final do videoclipe. Já a música foi gravada nos estúdios “Ritmos do Mundo” e “Tupira”.

Publicidade
Publicidade