Publicidade
Entretenimento
Buzz

Banda Calypso envia nota de esclarecimento após polêmica

Em entrevista à Revista Época, Joelma Mendes declarou-se contra o casamento gay e os comparou com usuários de drogas 01/04/2013 às 20:05
Show 1
Joelma Mendes, vocalista da Banda Calyspo
acritica.com Manaus (AM)

Nesta segunda-feira (1), a Banda Calypso enviou nota de esclarecimento sobre as declarações polêmicas que a vocalista, Joelma Mendes, deu à Revista Época. A nota assinada pela MC3 Produções Artísticas e a Great Assessoria, empresas que assessoram o grupo diz que as declarações publicadas na entrevistas foram distorcidas. “Foi publicada neste final de semana, em revista de circulação nacional, entrevista com a cantora, na qual constam declarações que não refletem o pensamento de Joelma”.

As declarações polêmicas que Joelma Mendes deu à Época continuam gerando burburinho no meio artístico. Milhares de internautas protestaram às declarações preconceituosas da loira, inclusive artistas que soltaram notas de repúdio , como o cantor Tico Santa Cruz e a atriz Betty Faria que comentou as declarações no Twitter.

Confira a nota de esclarecimento na íntegra:

“A MC3 Produções Artísticas e a Great Assessoria, empresas que empresariam e assessoram, respectivamente, a cantora Joelma, esclarecem:

Foi publicada neste final de semana, em revista de circulação nacional, entrevista com a cantora, na qual constam declarações que não refletem o pensamento de Joelma.

Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem - quando assim o desejam - de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico.

Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor.

Publicidade
Publicidade