Domingo, 15 de Setembro de 2019
SUCESSOS

Banda Jukebox retoma atividades em 2018 e toca nesta sexta no Intocáveis

Figura marcante nas casas noturnas de Manaus nos anos 90 e 2000, Jukebox retoma agenda de apresentações com repertório dedicado ao pop-rock internacional



WhatsApp_Image_2018-01-02_at_09.28.23.jpeg (Foto: Jefter Dalton / Divulgação)
10/01/2018 às 19:23

Formada em 1995, a banda Jukebox escolheu o ano de 2018 para retomar oficialmente as atividades.  O próximo show da banda é nesta sexta-feira, no gastropub Os Intocáveis, no Vieiralves. O couvert artístico é de R$ 25 e o pré-show é da Monobase.

Depois de fazer apresentações esporádicas no ano passado, a Jukebox está com uma agenda cheia para este ano, disposta a reaparecer no circuito de bares e casas noturnas da capital amazonense.  Somente este ano,  a banda já se apresentou no Olé e também no Jack N' Blues, apresentando o repertório com sucessos consagrados do pop-rock internacional.

Depois de passar por várias formações ao longo da história, a Jukebox tem hoje, como membros fundadores, R icardo Beça (guitarra, violão, backing vocal), Ricardo Lindenberg (guitarra, violão) e Ricardo Mena (baterista). Além deles, integram a banda o vocalista Marcello Laredo, nos vocais, Chrystian Pinheiro no baixo, Demetrius de Queiroz na guitarra e Gebes Medeiros Neto no teclado.

No repertório da banda, os principais sucessos do pop internacional dos anos 80, 90 e 2000, que animaram gerações manauaras que frequentaram bares como Coração Blue, Café Habitat, Pupunha Rock Café e Baba Gula, entre outros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.