Publicidade
Entretenimento
ARENA DA AMAZÔNIA

Banda 'Magic!' promete show inesquecível aos fãs manauaras no Luau M1

Essa é a primeira vez que a banda canadense se apresenta no Amazonas. O grupo espera muita animação por parte dos fãs amazonenses durante o Luau, na Arena da Amazônia, a partir das 21h desta terça-feira (11) 11/10/2016 às 16:54 - Atualizado em 11/10/2016 às 16:59
Show banda magic
Essa é a primeira vez que a banda canadense se apresenta em Manaus. (Antônio Lima)
Mayrlla Motta Manaus (AM)

A banda ‘Magic!’ espera ser surpreendida não só pelo calor amazônico na noite desta terça-feira (11), durante o Luau M1, no podium da Arena da Amazônia, a apartir das 21h. “Queremos muita festa, muita bandeira e alegria por parte dos nossos fãs brasileiros”, disse o baterista Alex Tanas, com exclusividade ao Portal A Crítica.

Conhecidos pelo hit “Rude”, um dos grandes sucessos do grupo tocado nas rádios nacionais em 2015, a banda canadense garante apresentar o bom reggae com um repertório alegre, durante o show, mesclando o antigo e novo álbum 'Primary Colors'.

“Iremos tocar tanto as músicas já conhecidas por nossos fãs como outras novas do nosso novo álbum, que o público ainda não conhece, mas que esperamos ter uma receptividade boa. Vai ter muita música e outras coisas boas durante o show”, completou Alex enfatizando a alegria de estar pela primeira vez em solo amazonense.

Formada por Nasri Atweh (voz principal e guitarra), Mark Pellizzer (guitarra, vocals), Ben Spivak (baixo, backing vocals) e Alex Tanas (bateria, backing vocals), a banda não vai ter tempo de conhecer as belezas da Amazônia, mas se pudesse, iria ao Museu da Amazônia, na Reserva Adolpho Ducke. “Ouvimos falar sobre o Musa, infelizmente não teremos tempo para visitá-lo, mas quem sabe numa próxima oportunidade iremos conhecê-lo”, disse o baterista.

Publicidade
Publicidade