Domingo, 15 de Dezembro de 2019
NO FERIADO

Banda Mão Pra Riba grava CD ao vivo no Axerito Bar, na Zona Centro-Sul de Manaus

Os sucessos nacionais do forró pé-de-serra e de ícones do baião, como Luiz Gonzaga, fazem parte do setlist



axerito_valendo0333.jpg O Mão Pra Riba existe há pouco mais de três anos e seus seis músicos são todos policiais militares. Foto: Divulgação
20/04/2017 às 17:48

Nesta sexta-feira (21) acontece a gravação do quarto CD da banda Mão Pra Riba, no Axerito Bar, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Os sucessos nacionais do forró pé-de-serra e de ícones do baião, como Luiz Gonzaga, fazem parte do setlist. Mas o CD "Ao Vivo no Axerito" também contará a música autoral "Daquele Jeito".

O Mão Pra Riba existe há pouco mais de três anos e seus seis músicos são todos policiais militares. "O nome da banda é uma grande brincadeira: 'mãos ao alto!'; daí virou 'mão pra riba'", explica o vocalista Kaká Castro. "O público pode ficar animado pra ouvir nossa música autoral e também aquelas clássicas pra dançar", diz. Nesse repertório estão canções como "Espumas ao vento" e "Lembrança de um beijo", de Raimundo Fagner, e "Coração teimoso", Gabriel Diniz.



O Axerito Bar tem shows ao vivo todas as noites. Os ritmos variam entre forró, xote, baião, sertanejo, MPB e samba de roda. Este sábado, o bar abre às 19h com couvert de R$ 20. A partir das 21h, os frequentadores da casa poderão curtir o pré-show do percussionista Strondo Zabumbadas. O Mão Pra Riba sobe ao palco às 23h.

SERVIÇO:

Gravação do CD "Mão Pra Riba ao vivo no Axerito" com pré-show de Strondo Zabumbada

Quando: 21/04, sexta. O bar abre às 19h e os shows iniciam às 21h

Onde: Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis)

Couvert artístico: R$ 20 por pessoa

Reservas pelo telefone: 99201-1818 até as 15h

*Com informações da assessoria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.