Publicidade
Entretenimento
Vida

Banda Official 80 comemora três anos do ‘Quinta Reggae n’Roll’ no Porão do Alemão, em Manaus

O grupo Johnny Jack Mesclado, parceiro desde o início do projeto, será o convidado da festa que agrada em cheio os amantes de reggae e rock' n roll 18/09/2014 às 12:08
Show 1
Official 80 garante uma noite memorável na festa de três anos do Reggae’n Roll
VANESSA MARQUES ---

A banda Official 80 comemora nesta quinta-feira (18), a partir das 21h, três anos do projeto “Quinta Reggae n’Roll” no palco do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. O grupo Johnny Jack Mesclado, parceiro desde o início do projeto, será o convidado da festa.

A combinação de reggae e rock ganhou destaque nas noites de quinta-feira no Porão por agradar os amantes dos dois ritmos que não tinham muitas opções pela cidade.

De acordo com o guitarrista da Official 80, Alisson Pontes, o projeto em parceria com o Porão do Alemão, tem agradado o público, “Os frequentadores do bar já viraram amigos e pensando neles a gente preparou uma mescla de músicas nacionais e internacionais, além de algumas surpresas”, revela.

A banda Official 80, formada por Alison Pontes (guitarra), Nelson Reis (voz), Eloy Kapeny (teclados), Rock Marques (voz/baixo) e Jorge Cabocão (bateria), com forte presença no cenário musical de Manaus e conhecida pelo repertório dedicado a covers dos sucessos do rock dos anos 80 e 90, já prepara para o próximo mês, outra edição especial da “Quinta Reggae n’Roll” desda vez para comemorar nove anos de estrada.

Com 15 anos atuando na cena reggae de Manaus, quatro CDs lançados, e uma turnê nacional, o grupo Johnny Jack Mesclado, trará para o palco um repertório autoral.

Quem for aproveitar a festa ainda terá algumas promoções oferecidas pela casa. Homens e mulheres não pagam ingresso, até às 22h, e aniversariantes terão entrada gratuita com direito a um acompanhante.

Publicidade
Publicidade