Campanha Tucumanus

Banda Os Tucumanus rumo a Nova Iorque

Uma campanha mobiliza artistas e fãs de grupo amazonense que vai participar do Brazilian Day, evento que acontece todos os anos na cidade de Nova Iorque (EUA)

ACRÍTICA.COM
17/08/2012 às 15:58.
Atualizado em 19/03/2022 às 13:12

(Os Tucumanus criaram campanha para participarem do Brazilian Day 2012)

Talento, irreverência, e um som bem amazônico.  Clovis Rodrigues, Denilson Novo, Miquéias Pinheiro e Omar Guedes,  “ Os Tucumanus” definem-se como uma banda de som regional experimental.  Mas, quem curte o som destes rapazes percebe que a música dos Tucumanus é mutante, cheia de nuances e influências com muita brasilidade, balanço e rock’n’roll, tudo  ao mesmo tempo!

A banda foi conquistando seu espaço e admiradores desde que surgiu no cenário musical amazonense , em 2006. Os Tucumanus apresentam repertório 100% autoral em seus shows e prometem fazer bonito também na terra do Tio Sam.

Mesmo com o convite recebido pela organização do Brazilian Day NYC 2012, a banda amazonense precisa arcar com todos os custos envolvidos na logística da viagem e para isso, foi lançada a campanha “ Tucumanus no Brazilian Day”, nas redes sociais.  Na campanha, qualquer pessoa é convidada a ajudar como puder e quiser e os que ajudarem ainda ganham brindes.

Para participar e ajudar os Tucumanus nesta saga rumo à Nova Iorque é só acessar catarse.me/pt/tucumanus catarse.me/pt/tucumanus . Lá, as pessoas vão poder conhecer mais o projeto e conferir as opções para participar. A Campanha termina em nove dias e num comentário postado postado pelo grupo nesta sexta-feira (17), os músicos reforçam o convite para as pessoas participarem.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por