Publicidade
Entretenimento
Show

Banda Overload agita o fim de semana em flutuante no Tarumã

Roqueiros se apresentam neste sábado no Ibiza River Club, com acesso pela estrada da Praia Dourada 30/03/2016 às 16:48 - Atualizado em 30/03/2016 às 17:55
Show overfest essa ta boa
Overload vai tocar músicas que marcaram sua trajetória (PONTOCOMM & MKT/Divulgação)
acritica.com (com informações da assessoria) Manaus (AM)

Neste sábado, dia 2 de abril, o flutuante Ibiza River Club apresenta a banda Overload, que tocará um repertório com músicas que marcaram toda a trajetória de duas décadas do grupo. O evento será uma celebração da amizade dos integrantes da banda, que recebeu recentemente novos overloaders, os guitarristas Leonardo Rodrigues e Silvana Azulay, de apenas 21 anos, somando ao já conhecido time.

A história da Overload é um misto de encontros entre a amizade, o talento e o rock’n’roll. A banda é formada por profissionais liberais que desempenham as atividades mais diversas, em vários segmentos de atuação: Marcello Laredo (Economista e Vocalista), Anna Terra (Estudante de Jornalismo e Vocalista), Chrystian Pinheiro (Supervisor de Vendas e Baixista), Leonardo Rodrigues (Funcionário Público e Guitarrista), Silvana Azulay (Estudante de Direito e Guitarrista), Alexandre Novaes (Juiz de Direito e Baterista), Ricardo Mena (Empresário e Baterista), Ricardo Beça (Médico e Guitarrista Base) e Gebes Neto (Advogado, Jornalista e Tecladista).

Chrystian Pinheiro, líder da banda, revela que um show em pleno rio é um marco para a Overload: “Certamente, vai ser uma experiência muito legal pra gente. Temos a trajetória toda tocando em grandes eventos, abrindo shows de bandas nacionais e em casas noturnas. A atmosfera de uma festa no por-do-sol é incrível e isso torna o show ainda mais interessante”.

A vocalista Anna Terra que é bastante versátil e no universo pop/rock não esconde a curiosidade para se apresentar no Ibiza: “A motivação é 100%. Nossa música, nosso estilo tem tudo a ver com o cenário de uma festa de rock, fechando dia, no flutuante”.

Serviço

O quê: Show da Overload no Ibiza River Club

Onde: Estrada da Praia Dourada, Ramal da Praia Dourada, Tarumã

Quando: Sábado, 2 de abril, a partir de 15h

Quanto: R$ 20 (antecipados); Camarote: R$ 40 (individual).

Pontos de venda: Sushi Delivery, Rua Perimetral, 573, Parque Dez / Bate Papo Espetos, Rua Rita Gama Barros, em frente a Sport Fitness, Dom Pedro / Taberna 88, Avenida Via Láctea, 88, Adrianópolis / ou na bilheteria do flutuante.

Informações: (92) 99510-2066 e 9816-36975

Publicidade
Publicidade