Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
Buzz

Banda Raimundos interrompe show para defender casal gay

O vocalista do grupo, Digão, repreendeu os agressores durante uma apresentação em Santa Catarina, dizendo: 'Estamos na era do amor, não da agressão'



1.gif O grupo também se posicionou contra a homofobia nas redes sociais
05/05/2014 às 09:47

A banda de rock n´roll Raimundos interrompeu um show que fazia em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, na sexta-feira (2), para defender um casal gay que foram agredidos por se beijarem na plateia.

O vocalista do grupo, Digão, repreendeu os agressores, dizendo: “Estamos na era do amor, não da agressão”.



Além disso, os artistas pediram para o casal subir ao palco e se beijarem. Na hora eles foram aplaudidos pela maioria da platéia.

Neste domingo (4), a Banda voltou a se posicionar contra a homofobia em sua FanPage no Facebook: “Aprendam! Respeitem as diferenças! Todos somos seres humanos. Ser diferente é normal!”

Criticados por alguns comentários homofóbicos, a banda ainda respondeu: “Para os preconceituosos e retrógrados de plantão, um aviso: Autoridades tb lêem nossa page. Evite cometer crime nas suas palavras (sic).”

A banda é composta pelos integrantes Digão - vocal e guitarra, Canisso - baixo, Marquim - guitarra e Caio - bateria.

*Com informações do site Varela Noticias


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.