Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
NOVA MÚSICA

Banda Zona Tribal lança novo videoclipe assinado por produtora paulista

O trabalho audiovisual  promete causar polêmica porque faz um recorte histórico e político dos dias atuais; confira a íntegra do clipe



29/01/2020 às 17:03

A banda Zona Tribal, disponibilizou nas plataformas digitais You Tube, Facebook e Instagram, o seu mais novo videoclipe, intitulado "O Fim do Mundo Aconteceu e Deus Esqueceu de Avisar".

O quinto produto audivisual do quarteto amazonense, leva a assinatura da produtora paulistana Go Fast, do diretor Plínio Annunciato. Clipe tem apoio do projeto Conexões Culturais, da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e.Eventos - ManausCult.



O audiovisual  promete causar polêmica porque faz um recorte histórico e político dos dias atuais . Segundo o vocalista Mencius Melo, o vídeoclipe foi inspirado nas distopias que assumiram posições dramáticas no mundo e principalmente no Brasil. "O clipe segue o roteiro ditado pela letra, que mostra a moderna história da loucura humana, que estamos vivendo no mundo e no Brasil", destaca.

Ainda segundo ele, "O Fim do Mundo Aconteceu e Deus Esqueceu de Avisar" é um manifesto direto em defesa da cultura e de uma sociedade mais humana. "No Brasil atual, onde a arte e a educação viraram inimigos públicos, o Zona Tribal marca posição em defesa da liberdade de expressão" , declara o vocalista.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.